Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

No Planalto, informações de que Temer teria dado aval a silêncio de Cunha causam apreensão e correria

Publicado por Caio Rivas
há 7 anos

Assim que foram divulgadas as informações de que o presidente Michel Temer teria dado aval a “compra do silêncio” do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, assessores palacianos mostraram surpresa e apreensão. Membros da comunicação do presidente e também o porta-voz, Alexandre Parola, subiram ao gabinete de Temer para avaliar o estrago das declarações e definir se haverá algum tipo de manifestação. Os principais interlocutores do presidente no Planalto não estão respondendo aos repórteres que insistem por uma posição do governo.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Joesley Batista, dono da JBS, gravou Temer dando aval para “compra de silêncio” de Cunha. (Carla Araújo e Tania Monteiro)

Membros da comunicação do presidente e também o porta-voz, Alexandre Parola, subiram ao gabinete de Temer para avaliar o estrago das declarações e definir se haverá algum tipo de manifestação.

Os principais interlocutores do presidente no Planalto não estão respondendo aos repórteres que insistem por uma posição do governo.


Fonte: http://política.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/no-planalto-informacoes-de-que-temer-teria-dado-a...

  • Sobre o autorAdvogado e Pesquisador
  • Publicações449
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações61
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/no-planalto-informacoes-de-que-temer-teria-dado-aval-a-silencio-de-cunha-causam-apreensao-e-correria/459421985

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)