Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

PF descobre dois planos para assassinar o juiz da Lava Jato no Rio de Janeiro

Publicado por Caio Rivas
há 7 anos

Como se sabe, a Operação Lava Jato não é restrita a Curitiba. Além do STF, que julga autoridades com foro privilegiado, há também um desmembramento no Rio de Janeiro, a cargo do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal.

Pois a PF investiga ameaças a Bretas, e pelo menos dois planos de assassinato foram descobertos.

O desembargador André Fontes, presidente do Tribunal Regional da 2ª Região, determinou reforço na segurança do juiz ameaçado.

A equipe da Polícia Federal investigando o caso no RJ é de Brasília, e é a mesma que apurou as ameaças contra Sergio Moro, que, embora tenha recusado inicialmente a escolta, passou a ser protegido dessa forma a partir de março do ano passado.


Fonte: Estadao

  • Sobre o autorAdvogado e Pesquisador
  • Publicações449
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações102
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pf-descobre-dois-planos-para-assassinar-o-juiz-da-lava-jato-no-rio-de-janeiro/451667843

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)